Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de abril de 2017

VILA NOVA - Vereador Pedro Gomes defende asfaltamento da rua Tiradentes


Imperatriz - A pavimentação asfáltica da rua Tiradentes, no eixo dos bairros Vila Nova-Parque Santa Lúcia, é uma das bandeiras de luta do vereador Pedro Gomes (PSC), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz. Ele conseguiu aprovar nesta quinta-feira (20) indicação que solicita ao município a inclusão da via no planejamento de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

“Temos realizado levantamento da situação das vias que necessitam de malha asfáltica, como é o caso da rua Tiradentes, que deverá ser incluída no cronograma de infraestrutura do município de Imperatriz”, disse ele, que também considera de fundamental importância a viabilização de recursos junto aos governos estadual e federal, bem como da bancada parlamentar para ajudar a reconstruir nossas ruas e avenidas que foram danificadas durante o rigoroso inverno.

O vereador Pedro Gomes ressalta que encaminhou ao secretário Francisco Pinheiro, da Infraestrutura, lista das vias que necessitam urgentemente de recuperação, inclusive com ações do tapa-buracos, como é o caso da rua João Palmeiras, principal via de acesso ao grande Vila Nova, e ainda, a rua Dom Marcelino que está em péssimas condições de trafegabilidade. [Marcelo Oliveira-Assessoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário