Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Enterradas vítimas do acidente em Açailândia

Os cinco corpos das vítimas imperatrizenses do acidente que aconteceu no último domingo (10), na BR-222, entre as cidades de Bom Jesus e Açailândia, serão enterrados nesta terça-feira (12). O corpo de como Josivalva Conceição de Sousa já foi levado para a cidade de São Francisco do Brejão (MA), onde será sepultado hoje.


Os corpos do jovem casal Alysson da Costa Santos e Nayra Ferreira de Nelo serão sepultados na manhã de hoje, no cemitério Bom Jesus, em Imperatriz. Já os corpos de Antônio Rodrigues e Domingos Neto Alves dos Santos, que sobreviveu ao acidente, mas morreu no começo da noite de ontem, serão leavados para a cidade de Sumaúma do Tocantins, onde serão enterrados.

O corpo de Domingos chegou por volta da madrugada à Igreja Perpetuo Socorro, onde os demais corpos estavam sendo velelados. A movimetação de pessoas durante todo o velório está sendo grande. É que o acidente comoveu toda a população de Imperatriz.

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222 e terminou com 10 mortes. Todas as vítimas tiveram os corpos totalmente carbonizados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades de Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo. A causa do acidente pode ter sido alta velocidade, segundo a PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário