Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mateus Supermercados do Imperial Shopping fechará as portas e população reclama


A foto de um ofício de reunião marcada para esta quarta-feira informa como pauta o encerramento das atividades do Mateus Supermercados no Imperial Shopping. A notícia assustou clientes que reclamaram não possuir nenhum outro supermercado após a Br010, na chamada parte nova da cidade.


"Eu só faço supermercado lá, não temos outra opção mais próxima de casa. Do lado de cá, não tem nem uma mercearia de porte médio para suprir nossas necessidades. A viagem agora vai ser bem grande", reclamou Francinalva Vieira que mora no Jardim São Luís.


E há quem deva sofrer mais ainda com a distância. Com a construção de diversos condomínios fechados ao longo da Avenida Pedro Neiva de Santana e a inexistência de supermercado na região, os moradores não aprovaram a decisão.


"Vai ficar muito ruim pra quem mora quase em João Lisboa que é o nosso caso. Já falaram tanto que vai ter um Mateus na Pedro Neiva mas até agora nada. Vai tirar nossa única opção relativamente próxima de casa", ressaltou Marcos Vinivios morador do Condomínio Ecopark.

De acordo com informações extra-oficiais de funcionários, o motivo para fechar as portas da unidade é o baixo lucro, e a grande crise financeira que o país enfrenta.

A sociedade e os trabalhadores mais uma vez saem perdendo na história!

 (BLOG DA KELLY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário