![]() |
Maranhense Paulo Henrique, 27 anos, foi preso com mais
de um quilo de cocaína no estômago
|
O porte e o tráfico de drogas são severamente punidos pelas legislações da Tailândia, Camboja e Laos. Em alguns casos, é aplicável a pena de morte como alerta o Itamaraty em seu portal.

Droga apreendida com Paulo Henrique
O maranhense natural de Olho d’Água das Cunhas foi preso na última quarta-feira (6), no aeroporto de Bangcoc, enquanto tentava entrar no país com a cocaína escondida no estômago. A Informação foi confirmada pela família do suspeito nesta terça-feira (12).
Paulo Henrique foi detido após ter sido delatado por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no momento em que ele pegava sua bagagem.

Raio x detectou cápsulas escondidas no estômago do maranhense
A polícia submeteu o suspeito a um teste de raio X, no qual identificou dentro do corpo do brasileiro uma centena de pequenos pacotes.
Após a análise, as autoridades confirmaram que a carga era cocaína, avaliada em cerca de 6,5 milhões de bats (R$ 605,5 mil).
Durante o interrogatório, o rapaz admitiu a acusação e confessou que devia entregar a droga no dia seguinte a um contato em um hotel da capital.


No estabelecimento, a brigada antinarcóticos prendeu outro brasileiro, Elsonias Coleta da Silva, de 35 anos, acusado de ser cúmplice. A polícia informou que o homem nega as acusações e não colabora com a investigação.
Os dois brasileiros estão presos na Tailândia e podem ser executados se forem condenados por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário