Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de abril de 2017

PARQUE ALVORADA II - Vereador Pedro Gomes reivindica drenagem profunda das ruas São Luís e São Francisco

vereador Pedro Gomes vistoriando a Rua São Luis 




Em visita realizada nessa terça-feira (18) aos moradores das ruas São Luís e São Francisco, no Parque Alvorada II, o vereador Pedro Gomes (PSC) verificou in loco a necessidade de intervenções do poder público para execução de obras de drenagem profunda para garantir o tráfego de veículos e pedestres no bairro que clama por melhorias em infraestrutura.

Vereador Pedro Gomes em vistoria na Rua São Francisco


O vereador Pedro Gomes observou que “essas duas vias estão em péssimas condições de trafegabilidade devido ao matagal, alagamentos, lama e cheia de buracos que inviabilizam o acesso de veículos oficiais que executam o recolhimento do lixo doméstico, da Polícia Militar, dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“Nós defendemos nesta quarta-feira (19) no plenário da Câmara Municipal indicação que solicita providências emergenciais à Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) para que proceda a execução das obras necessárias à população do Parque Alvorada II”, justificou ele, que também pretende a situação ao conhecimento do prefeito Assis Ramos.

Segundo ele, o trabalho de fiscalização das condições das ruas dos bairros, principalmente daqueles que ficam mais distantes, será realizado continuamente para auxiliar a pasta de infraestrutura quanto a prioridade das ações que resultarão na melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz. [Marcelo Oliveira/Assessoria]




Nenhum comentário:

Postar um comentário