Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Vereador Pedro Gomes vê situação das pontes nos bairros Vila Nova e Parque Santa Lúcia Ele solicitou à Sinfra a construção de pontes de concreto


Ele solicitou à Sinfra a construção de pontes de concreto


Vereador Pedro Gomes vê situação das “pinguelas” das ruas Vilela, na Vila Nova, e da Madeira, no Parque Santa Lúcia




O 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Pedro Gomes (PSC) verificou in loco nessa segunda-feira (17) a situação das pontes de madeira das ruas Vilela, entre as ruas Henrique Dias e Tocantins, no bairro Vila Nova, e a Madeira, no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz.

Ele, que atendeu pleito da comunidade, vistoriou hoje a tarde a situação das “pinguelas de madeira” que garantem a travessia dos moradores dessas duas ruas dos bairros Vila Nova e do Parque Santa Lúcia.



Pedro Gomes ressalta a importância da alocação de recursos junto aos governos estadual e federal para construção de duas pontes em concreto armado para substituição das antigas “pinguelas de madeira” nestes dois bairros. “Preparei um projeto de indicação que será apresentado na sessão ordinária dessa terça-feira (18) no plenário da Câmara de Imperatriz”, afirmou.



O vereador aponta que a proposição será encaminhada ao prefeito Assis Ramos e ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro, para confecção dos projetos de engenharia e viabilização dos recursos para construção dessas duas pontes de concreto armado nos bairros Vila Nova e Parque Santa Lúcia. [Marcelo Oliveira/Assessoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário