Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vereador Pedro Gomes defende extensão da Casa do Idoso para o grande Vila Nova



Imperatriz - Valorizar a pessoa idosa proporcionando-lhe uma vida digna e saudável. Esse é o objetivo do vereador Pedro Gomes (PSC), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, que defende nessa terça-feira (25) em plenário proposição que solicita à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) a extensão da Casa do Idoso no grande Vila Nova.
Ele justifica que a descentralização da unidade beneficiará dezenas de idosos de mais de 20 bairros que integram o grande Vila Nova, evitando deslocamento até o Centro. “Será um grande benefício à comunidade da terceira idade que disporá de espaço adequado com atividades físicas e de saúde”, frisa.
Pedro Gomes sugere que o núcleo seja implantado no prédio da antiga Cemec, localizado na Avenida São Sebastião, na Vila Nova. Ele observa que área pertence ao Governo do Estado, porém se encontra abandonada nestes últimos anos, servindo de “ponto de usuários” de drogas. “A cessão da área é de suma importância para que o município instale essa unidade da Casa do Idoso no bairro Vila Nova”, finalizou. [Marcelo Oliveira – Assessoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário