Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de abril de 2017

Vereador Pedro Gomes avalia primeiro trimestre e contabiliza quase 40 indicações ao Executivo Ele luta pela revitalização da malha asfáltica da grande Vila Nova

Vereador Pedro Gomes 


Imperatriz – O 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Pedro Gomes (PSC) avaliou nessa terça-feira (25), durante entrevista concedida à imprensa, o trabalho desenvolvido neste primeiro trimestre do ano no Parlamento.Ele contabiliza a aprovação de quase 40 indicações que vislumbram benefícios à comunidade nas áreas da infraestrutura, da saúde, educação e da ação social.
“Temos auxiliado a gestão municipal indicando ao Poder Executivo o que urgentemente precisa ser feito na cidade de Imperatriz”, disse ele, ao citar a recuperação da Avenida Pernambuco, na Vila Fiquene, que estava intrafegável e que foi recuperada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).
O vereador Pedro Gomes também comemorou o anúncio da operação tapa-buracos que atuará de maneira permanente na recuperação de ruas e avenidas no grande Vila Nova. “Essa é uma indicação de nossa autoria que está sendo atendida pela Sinfra”, frisou ele, que prevê que a partir da próxima terça-feira, (2), o trabalho será intensificado pela pasta da infraestrutura normalizando o tráfego de veículos nas ruas João Palmeiras, Dom Marcelino, Bandeirantes e Euclides da Cunha. (Marcelo Oliveira-Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário