Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Vereador Pedro Gomes vê início do tapa-buracos no grande Vila Nova







Vereador Pedro Gomes acompanha início dos trabalhos do tapa-buracos no grande Vila Nova

Imperatriz - Em atendimento a indicação do vereador Pedro Gomes (PSC), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou nessa terça-feira (25) os serviços de recuperação da malha asfáltica da rua Dom Marcelino, no grande Vila Nova. A obra, diz o parlamentar, é considerada de vital importância para a melhoria do tráfego de veículos, principalmente para o transporte coletivo.




De perto, o vereador Pedro Gomes fiscaliza o andamento da obra que deverá recuperar ainda as ‘passagens molhadas’ que foram danificadas por conta do período chuvoso. Ele prevê uma ação permanente da Sinfra, que inclusive recuperou, a seu pedido, as avenidas Tapajós, no Parque Santa Lúcia e das Constelações, de acesso à Facimp.





“Nós queremos louvar essa iniciativa e dizer que nestes quatro anos teremos muitas ações que serão realizadas pela gestão municipal, inclusive temos feito indicações visando melhorar a qualidade de vida da população”, frisou ele, ao afirmar que confia na gestão do prefeito Assis Ramos e de seus secretários municipais que buscam solucionar os problemas emergenciais da população de Imperatriz. (Marcelo Oliveira-Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário