Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vereador Pedro Gomes acompanha destravamento do PAC-II


O vereador Pedro Gomes (PSC) recebeu nesta semana ofício da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, que confirma a vigência do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC-II, celebrado pela Prefeitura de Imperatriz e o Governo Federal, para execução de obras de drenagem, pavimentação e a construção de novos equipamentos públicos à população da grande Vila Nova.
“O programa se encontra vigente, e que pendências deixadas pela gestão anterior foram sanadas, bem como os tramites administrativos estão em andamento visando o início das obras o mais breve possível”, confirma o secretário Francisco Pinheiro, em resposta a solicitação do vereador Pedro Gomes.
Segundo ele, céticos não acreditavam que o PAC-II seria destravado pelo prefeito Assis Ramos e que os benefícios não chegaram aos moradores dos bairros Vila Nova, Parque Santa Lúcia, Parque Airton Senna e Vila Fiquene. “Temos convicção que esse conjunto de obras será reiniciado ainda neste mês, pois todo esforço está sendo feito pelo governo municipal para viabilizá-lo”, frisa.
Pedro Gomes, que acompanha desde o início do mandato a luta para destravar o PAC-II, vê com entusiasmo o esforço técnico para consolidar a retomada das obras de saneamento e de infraestrutura viária que beneficiarão mais de 20 mil moradores em mais de 70 ruas e avenidas dos bairros que contemplados pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário