Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2018

Pedro Gomes participa do lançamento do Projeto Cajado na Vila Davi II


O vereador Pedro Gomes participou sábado (28) do lançamento do Projeto Cajado, da Associação dos Amigos e Amigas Moradores da Vila Davi II, que busca apoio da sociedade e de órgãos governamentais para implementar cursos de qualificação para jovens e adultos, além de atividades recreativas e culturais para crianças.



Segundo ele, a iniciativa visa oferecer oficinas de violão, capoeira, dança, teatro, artes plásticas, artesanato e resgaste das expressões artísticas e folclóricas do Brasil, do Maranhão e de Imperatriz.

“Esse projeto precisa da união das forças, dos pais e familiares, comerciantes, poder público e instituições para que crianças e jovens sejam assistidas em sua plenitude”, defendeu ele, ao lembrar que ao longo de 21 anos a Vila Davi II necessita de investimentos na área social, da segurança pública e melhoria da infraestrutura urbana.



Pedro Gomes, acompanhado da sua esposa Iraildes e assessores, vê com entusiasmo a luta da presidente da Associação, Zuleide Ribeiro, e do padre Marcelo Oliveira, em consolidar a implantação do Projeto Cajado na Vila Davi II. “Vamos apresentar esse projeto ao prefeito Assis Ramos, e demais órgãos, para efetivar ações educativas, recreativas e de lazer às crianças e adolescentes do bairro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário