Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vereadores querem que estacionamento permaneça na Avenida Pedro Neiva em Imperatriz

Comissão conversou com o coordenador da MOB em Imperatriz
Vereadores Pedro Gomes e Adhemar Freitas Júnior conversam com  chefe regional da MOB, Davison Nascimento


O vereador Pedro Gomes integrou uma comissão na quinta-feira (3) para conversar com o chefe da unidade regional da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB) em Imperatriz, Davison Nascimento, no sentido de permanecer o estacionamento na área comercial da Avenida Pedro Neiva, no trecho da entrada da Vila Lobão à rotatória da Faculdade de Imperatriz (Facimp).

Pedro Gomes diz que os vereadores receberam reclamações de moradores e comerciantes daquele perímetro urbano sobre a proibição de estacionar na Avenida Pedro Neiva de Santana, depois que foi totalmente revitalizada pelo Governo do Estado. “Nós recebemos informações que a proibição de estacionar na rodovia estadual já era regulamentada, sendo que, o governo apenas reforçou a sinalização de trânsito em toda extensão da Avenida Pedro Neiva”, explicou.
Davison Nascimento, chefe da MOB, garantiu à reportagem que “sempre existiu a proibição de estacionar, porém esse perímetro quase não era fiscalizado e a sinalização quase inexistia, ganhando reforço depois da revitalização da nova avenida”. “Tudo é baseado no que diz o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não temos como ‘permitir’ esse estacionamento de veículos naquele trecho da Avenida Pedro Neiva”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário