Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

João Lisboa: Vereador Nego da Edna destaca reinício dos trabalhos da Câmara

Vereador Nego da Edna diz reforçará luta em prol da coletividade de João Lisboa
O vereador Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, participou nesta quarta-feira (2) da sessão solene de abertura do segundo período ordinário, no plenário Raimundo Lima Nunes, da Câmara Municipal de João Lisboa. O período de recesso parlamentar ocorreu durante o mês de julho, conforme o regimento interno da Casa de Leis.

Ele saudou os colegas parlamentares e a comunidade presente e destacou que, neste segundo semestre, estará mais vigilante quanto aos anseios da comunidade que reivindicam melhorias junto às concessionárias de serviços públicos, transportes, segurança, cultura, lazer e entretenimento.

“Temos colocado nosso gabinete à disposição de todos os munícipes para encaminharmos, via ofício ou através de indicações, a solução das demandas da nossa gente que mora nos bairros e povoados de João Lisboa”, disse ele, que adotará medidas administrativas para solicitar à empresa de transporte coletivo a circulação dos ônibus em todo bairro Cidade Nova.
Segundo ele, os passageiros reclamam que o ônibus não está circulando, em sua totalidade, pelas principais ruas do bairro Cidade Nova, prejudicando idosos, gestantes e mulheres com crianças de colo que chegam a caminhar considerável trajeto para embarcar ou desembargar do transporte coletivo.

“É preciso bom senso da empresa que deve cumprir também com sua missão social e atender esse clamor da população, especialmente dos moradores do bairro Cidade Nova”, reenvidou o vereador Nego da Edna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário