Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Mais segurança - Vereador Pedro Gomes Solicita ao Governo do estado aquisição de novas viaturas para a polícia militar




Vereador Pedro Gomes, Propõe através de indicação, ao governador Flavio Dino e ao secretário de estado de segurança pública Jeferson Portela, a aquisição de novas viaturas de polícia para atender as demandas do 14° e 3° batalhões de polícia militar do maranhão.

“ Estivemos em audiência pública na semana passada com o conselho de segurança pública Pacto pela Paz, e na oportunidade foi versado sobre a falta de viaturas, então estou solicitando ao governador e ao secretário de segurança que adquira novas viaturas para Imperatriz. Disse ele
O parlamentar ressaltou o brilhante trabalho exercido pelo secretário Jeferson Portela “ Eu quero aqui parabenizar o Secretário de Segurança pelo excelente trabalho que ele vem desenvolvendo frente a pasta, as ações do governo em combate ao tráfico de drogas, crime organizado e diversas outras ações.

A indicação de n° 20/2020 foi aprovada por unanimidade e subscrita por vários vereadoes, o vereador Carlos Hermes, parabenizou o vereador Pedro Gomes pela referida indicação e destacou a preocupação do edil com a segurança da cidade “ Eu quero parabenizar o colega vereador Pedro Gomes essa sua indicação é um anseio popular, vossa excelência participou de audiência pública, o governo do estado tem essa prerrogativa, os índices estão ai pra serem mostrados,  o governo investe muito em segurança,  esse seu pedido é mais que relevante tem meu apoio. Disse o vereador Carlos Hermes. ( Marcelo Oliveira – Assessoria)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário