Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de março de 2017

Sinfra desobstrui Rua Rio Grande do Norte, na Nova Imperatriz






Em vários bairros, equipes trabalham na recuperação das vias





A manutenção asfáltica em ruas e avenidas é prioridade na gestão do prefeito Assis Ramos, que desde o começo deste mês intensifica as obras da “Operação Tapa-buracos”. Na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Nova Imperatriz, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou ontem (21) a recuperação no local, que tinha sido interditado no começo da semana pela comunidade, devido ao péssimo estado de conservação.


O secretário-adjunto de Infraestrutura, Inaldo Santos, acompanhado do coordenador do Departamento de Obras, Joselito Gomes dos Santos, o Sultepa, inspecionou a execução dos serviços de recuperação da rua. Segundo ele, a decomposição da malha asfáltica é resultado do intenso período chuvoso, inclusive causando transtornos e inviabilizando o tráfego de veículos em vários pontos da cidade.


Inaldo Santos garantiu que a ação do tapa-buracos também chegará à Rua Amazonas, no Centro, e será executada pela equipe da noite, em virtude da diminuição do fluxo de veículos na via.


O secretário de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro, também informou que as obras de recuperação na Avenida Prudente de Morais, no Parque Sanharol, e na Rua Godofredo Viana, no sentido Bacuri-Centro, foram concluídas. “Temos feito o planejamento e trabalhado para dar regularidade aos serviços, para que possam ser executados diariamente e sem interrupções, exceto quando ocorrem chuvas intensas na cidade”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário