Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de março de 2017

Ministério Público realiza seminário de combate á corrupção em Imperatriz



Programação do evento inclui seminário aberto ao público com o tema ''MP contra a Corrupção''

O Ministério Público  do Maranhão (MPMA) vai realizar nos dias 23 e 24 de março, em Imperatriz, a segunda edição do Encontro Regional de Gestão Estratégica; o MP contra a corrupção.

O evento, será realizado no auditório das Promotorias de Justiça, terá a participação  de  promotores e procuradores de justiça, servidores públicos e membros da sociedade civil.

Na quinta-feira, 23, ás 14h, será aberto ao público o seminário ''MP contra a Corrupção'', com a apresentação das medidas adotadas pelo Ministério Público  no combate á improbidade administrativa.

Na ocasião os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional da Infância e Juventude; Meio Ambiente; Educação; Probidade Administrativa; Direitos Humanos; Saúde; Proteção ao Idoso e a Pessoa com Deficiência; Criminal e Consumidor vão apresentar o trabalho desenvolvido em suas respectivas áreas de atribuição.

O seminário  será coordenado pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, contando, ainda com a participação  da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário